terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bianca Salgueiro Carolina na novela Fina Estampa passou em 1º lugar no vestibular de engenharia química

 Bianca Salgueiro soube, na sexta-feira passada (27), que passou em primeiro lugar no vestibular para o curso de Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense 
“Não imaginava que isso seria possível. Fiquei muito feliz, sem reação. No recreio eu estudava, nos intervalos de gravações. Todo momento eu estava com um livro na mão”, comenta Bianca Salgueiro. 
A atriz dá uma dica. “Eu pegava um papel e anotava todos os deveres. De acordo com o tempo disponível que eu tinha, tipo: ‘Eu tenho meia hora. Posso fazer esse dever de física que vai dar tempo’. Ia ajustando o tempo que eu tinha e os deveres que eu tinha”, comenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário